segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cap. 4

Demi on ^^

Me virei SUPER ASSUSTADA e apontando um pau pra ele...

***:AHHHHHHHH, VC TAH LOUUCA??

Demi:aff’ vc de novo .-.

***:e de novo vc tentando me matar.

Demi:aff’ Joe eu tô assustada quer oq??

Joe:vc tah perdida néh??

Demi:Claro q naum só naum...

Joe:sei..

Demi:eu só naum sei o caminho.

Joe:éh néh, besteira!

Demi: (faz careta par ele)

Joe:tah longe é melhor a gnt arranjar um lugar aki msm, pq se naum se vai pegar um resfriado grande e nois naum temos medicamentos aki lembra!?

Demi:aff’s mas onde.

Joe:jah pensei nisso vem... (vão)

Demi off ^^


Com Nelena.

Sel on C:

Estou aki com o Nicholas tah um clima estranho: eu com o casaco dele e pior EU TAVA PREOCUPADA COM ELE :S

Sel:será q essa chuva num vai passar??

Nick:naum sei.

Sel:naaum tava perguntando a vc. ‘-‘

Nick:AFF’ a mal educação voltou neh??

Sel:P

Nick:de novo??

Sel:de nove oq garoto??

Nick:vc, nós estávamos indo beem vc ateh se preocupou cmg *-*

Sel:NAUM ME PREOCUPEI ND.

Nick:ok.

Silêncio........

Sel:desculpa tah.

Nick:S garota oq dah em vc??

Sel:pq??

Nick:pq primeiro vc me xinga e depois pede desculpas.

Sel:ah qual éh Nicholas eu pedi desculpas pq num tinha sentido mas se vc naum gostou naum tenho nenhum problema em continuar te xingando.

Nick:NAUM, vamos continuar assim msm.

Sel:C=

OMG ele tem razão, oq éh q tah dando em miim pq eu pedi desculpa AHHHH, num tô mais entendendo nd .-.

Sel off C=

Com Miley.

Miley on \o/

Eu estava esperando as meninas, quando…

***:oi :D

Miley:q foi Liam!?

Liam:eu vim ver se os meninos estavam aki.

Miley:eles naum tão lah??

Liam:naum.

Miley:mas como vc pode achar q ele podia tah aki se eles se dão SUPER mal.

Liam:éh tbm num sei.

Miley:as meninas tbm naum estam aki.

Liam:será q???.....

Miley:acho q naum.....Será?

Liam:num duvido mas de nd depois de hj.

Miley:eu tbm c=

Liam:quer companhia??

Miley:e.... (interrompida)

Liam:vlw.

Miley:*.*

Miley off \o/

Com Jemi.

Demi:q tédio .-.

Joe:a gente pode fazer uma coisa. (se aproxima de Demi)

Demi:HAHA’ vai sonhando.

Joe:(vai pro lado de Demi e abraça ela) tah com frio??

Demi:naum, mas daki a pouco vc vai ficar sem braço se deixar ele aê mais 5 segundos.

Joe:P

Um tempo depois Demi caiu no sono.

Joe on ‘-‘

Demi dormiu eu tava do lado dela e sem querer a cabeça dela caiu no meu ombro, eu naum consegui resistir e passei os braços em volta dela e tbm caí no sono.

Joe off ‘-‘

No outro dia....

Comentem *-*

Kissemi

Postadora de hj: Biia Lovato (oia eu de nv*-*)

Um comentário: