domingo, 17 de outubro de 2010

Cap. 1

Com as meniinas...

Miley:meniinas,olha aqueles Garotos estão dando mole pra geente*-*

Sel:ehh,Miley esqueceu que você tem namorado?

Miley:naum estraga Miinha felicidade sel =p

Sel: =p

Demi:rsrs,vocês duas parecem duas crianças brigando.

Miley/sel:kkkk’

Demi:meniinas,vou pegar algo pra beber

Meniinas:táh!

(Demi sai)
Demi onn

Fui pegar algo pra beber quando um IDIOTA,esbarra em miim e o refri cai na miinha roupa Branca URGH...

***:tá tudo beem?

(obs:demi estava caida no chão)

Demi:estou com cara de quem está tudo beem?

***:Calma...

Demi:vai me ajudar ou não?

***(pega a mão dela e ah ajuda a levantar)iaê ta tudo bem?

Demi:a ideia era beber não tomar um Banho táh?

***:Que garota marrenta

Demi:aff’ que garoto idiota-Senti que alguma coiisa estranha estava acontecendo no Navio e Vi tuuuuudo Caindo quando alguma coisa cai na Minha cabeça ouço uma voz chamando meu nome e apago...

Demi off

Miley onn

Ai...Depois de hrs desacordada acordo em uma ILHA?O QUE? Eu to sozinha Oh My God onde ta as Meninas?Vi alguma coiisa se mechendo atrás de um arbusto e Logo levantei olhei pra os lados e Só via água vi uma madeira e ah peguei e fui andando Até chegar no Arbusto quando uma pessoa levanta e eu dou com a Madeira na cabeça dele...OPA :S

***:AIIII...

Miley:ahhh,Desculpa,Desculpa,Desculpa pensei que você fosse algum animal

***:Sua assassina eu Não sou tão feiio assim né?

Miley:Q?

***:éh!
miley:aff’

***:Sua louca,Você deveria ir presa eu vou te Processar(Sai andando com a mão na testa)
miley:ahhh,Filho de Papai =p

***:MILEY...

Miley:demi...

Demi:Miley..(se abraçam)
miley:Cadê a Sel?

Demi:achei que ela tava com você

Miley:Não,Vamos procurar(elas Vão)

Com sel...

Sel onn

Aii...Acordei em um Bote no meio do mar OQ?

Sel:ahhhhhhhhhhhhhhh(começa a se mecher)
***:ahhhhhhhhhhh(Cai na água)
sel:quem é você?

***(sobe no bote):Nick e Você uma Louca néah?

Sel:Hey...Só me assustei Táh Caixinhos Dourado

Nick:Caixinhos dourado nada Psicopata

Sel:naaum,me chama assim Táh caixinhos Dourado

Nick:há’ ok! Maiis Você me acorda e me derruba dentro d’água vc que oq?

Sel:haha’ eu acordo e vejo assombração do meu lado vc que oq hein?

Nick:ah,Cala a Boca e vamos procurar Terra(eles Vão remando até chegar na ilha e as meniinas vêem Sel)

Meniinas:Sel....

Sel:MENIINAS(corre láh e abraça elas)
miley:quem é o Gatinho?

Sel:o Caixinhos Dourado

Miley/Demi:kkkk’

Demi:Sério sel!
sel:éh,Sério gente!

(Nick chega láh)
Nick:vocês deviam internar a amg de Vocês em uma Clinica para psicopatas,Ela é Louca...

Sel:haha’ Você vai vê quem é a louca aqui(pula em cima de Nick e começa a bater nele)
Nick:aii,Para,Para Louca

(os meniinos chegam)
***¹:Wow! O que aquilo ali?

***²:Vamos láh ajudar o Nick(correm láh e Tiram Sel de cima de Nick que estava com o rosto vermelho)
Nick:Louca...

Sel:Idiota

Miley:ahh,Não é o Filhinho de Papai Meu Deus!

***²:ahh,Se não é a Doida que me deu uma Bofetada com uma madeira na testa

Demi:ahh,Não é o Idiota que derramou suco em Miim

Sel:Ual! Demi você descreveu ele um Feio retardado maiis ta sendo totalmente ao Contrario! *-*

Demi:aff’

Sel off

Nick:Vamos Saiir daqui Liam e Joe...

(eles Saem)

A Noite...

(obs:Todos fazem uma “Cabana”)
sel onn

Estávamos dormindo quando Escuto um barulho láh fora,e...

Sel:....

Continua...

Comentem...4 Comentários para o Próximo Capitulo...

Hoho’

Somos Mal

Beiijos!

3 comentários:

  1. Lindo *.*
    Posta logo
    Por favor
    Beijemi :b

    ResponderExcluir
  2. ai ta lindo
    posta logo por favor
    amei
    e a psicopata com o caixinhos dourados
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. ahasauhsua perfeito posta llogo amr!!
    sou sua nova seguidora..bjs

    ResponderExcluir